Hygor Duarte é mentor de empresários, consultor financeiro e CEO do Grupo Fast, que fundou há 10 anos.
Após 16 anos de carreira nas principais instituições financeiras do país como Caixa, Bradesco e Santander, hoje se dedica a cuidar da saúde financeira de empresas familiares, acumulando mais de 2.500 empresas atendidas em sua trajetória profissional.
Educador por paixão, Hygor também é bacharel em Direito e graduando em Contabilidade, com especializações em Gestão Empresarial e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, ambas pela FGV, da qual também foi professor/tutor.
Em sua missão de transformar empreendedores em empresários de sucesso, hoje é presidente da Associação Comercial de Sorocaba, entidade que completou 100 anos de existência em 2022.
Também possui negócios nas áreas de construção civil e tecnologia.
Pai de autista e ativista do autismo, tem nessa principal missão seu maior ensinamento de vida.