ACSO homenageia mães da Santa Casa de Sorocaba

Mais de 800 cartas foram escritas para deixar o Dia das Mães ainda mais especial

Emoção, sorrisos e música marcaram a homenagem que a Associação Comercial fez para as mães que trabalham na linha de frente, contra a Covid-19, na Santa Casa de Sorocaba.

Em uma cerimônia simples, ao som da cantora Bárbara Pistila, com todos os cuidados sanitários, a entidade entregou mais de 800 cartinhas escritas por seus funcionários que foram direcionadas à todas as mães do hospital, juntamente com um mimo, feito por algumas artesãs da cidade.

“A nossa gratidão a elas nunca será suficiente. São pessoas anônimas que possuem grande importância em nossa cidade, que se desdobram, fazem a diferença e salvam vidas. Desde as que compram os insumos, as que limpam, até as enfermeiras e médicas, todas essas mães possuem papel fundamental no combate a pandemia e na vida de seus filhos”, destaca Sérgio Reze, presidente da entidade.

Para o Padre Flávio Jorge Miguel Júnior, gestor da Santa Casa, a homenagem veio para deixar o Dia das Mães ainda mais especial. “Nossos agradecimentos a toda diretoria da ACSO, que sempre se faz presente e contribui para uma Sorocaba ainda melhor, indo além de suas fronteiras. Que possamos, em breve, celebrar o fim desta pandemia”, finaliza.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Santa Casa de Sorocaba e da Associação Comercial.



Ler Mais