CURSOS DE MARKETING DIGITAL
01 e 02 de outubro das 08h30 às 12h15

Oportunidade de conhecer os melhores cases de mercado, aprender como definir problemas, planejar ações, criar conteúdo relevante e fazer a gestão de mídias sociais da sua marca ou empresa, seguindo as melhores práticas com ferramentas para avaliar as métricas e resultados alcançados.

Conteúdo:
• Introdução
• Marketing X Marketing Digital
• Definição de Problema – Briefing
• Kpi – Direcionadores
• Estratégica e Plano de Ação
• Ferramentas
Google ads
Marketing de Conteúdo
Facebook e Instagram Ads
Funil de Vendas – Emkt

Exercício Prático
• Definição de Problema
• Kpi – Indicadores
• Estratégica
• Ferramentas
Apresentação

Premiação para o melhor case: Camiseta da Verbo + Caderno da Verbo.

Público: Empresários, gestores e líderes.

Instrutor:
Jessica Gasperotto - Diretora de Criação da Verbo Comunicação
Publicitária, possui experiência de 10 anos em comunicação 360, com especializações pela IDEO, Perestroika, MediaEducation e Escola Cuca, entre outros institutos. Com perfil questionador e engajado, é entusiasta do digital e possui visão estratégica e criativa.
Já criou para marcas como Chesf, Mondelez, Fibria, Braskem, Honda, Leroy Merlin, Apex Tool Group, Great Place To Work, Grupo Petrópolis, JCB e TV TEM, afiliada do Grupo Globo.

Bárbara Silva - Gerente de Mídia da Verbo Comunicação
Com mais de 8 anos de experiência em grandes agências de São Paulo, como Lov, Wunderman, ID\TBWA, operou campanhas integradas e de performance para marcas como NET, LATAM, Ruffles, Santander, Porto Seguro e Allianz.
Acredita que ser mídia é mais do que ver só números e encontrou na área uma forma de garantir que as estratégias falem com as pessoas certas e tragam resultados realmente mensuráveis.

Investimento:
Associados: R$ 250,00
Não Associados: R$ 380,00

Consulte condições de pagamento.

Inscrições:
http://www.acso.com.br/cursos/
Ou pelo telefone: (15) 3331-1003