Cases de Sucesso


CENTER EVENTOS

Center Eventos reduz inadimplência com SCPC e SRC da ACSO


Para fugir dos famosos maus pagadores a Center Eventos, empresa especializada em produtos de formaturas e eventos fotográficos em geral, passou a fazer parte da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO). Amauri conta que com o uso do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) a inadimplência reduziu satisfatoriamente.

Com 16 funcionários, o empresário sabe a importância de receber pelos serviços prestados. Ter à disposição um serviço como o SCPC é uma garantia de evitar muita dor de cabeça. “Gostaríamos de ter uma redução de 80%, mas sempre existirá inadimplência”, lamenta Amauri.

O empresário destaca ainda outros serviços como o de Recuperação de Crédito (SRC) que a ACSO disponibiliza para seus integrantes. Com a autorização do associado, técnicos especializados fazem a cobrança profissional dos débitos ainda não quitados. É uma ferramenta complementar ao SCPC que é de extrema importância para evitar prejuízos.

Amauri comemora ainda que, além de reduzir a inadimplência, a empresa tornou-se mais competitiva no mercado e recomenda que todos os empresários, empreendedores e profissionais liberais conheçam os serviços e benefícios oferecidos pela ACSO.


*Os artigos são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da ACSO.

Empreendedores:



Joab Rodrigues
Elithium Soluções em Gestão de Frotas

Giane e Ricardo Leite
Proprietários Decpisos

Lilian Bertin
Proprietária Maison Bertin

Cleiton Caldini
Proprietário CS Ferramentas

Raimundo Passaro
Proprietário Dental Passaro

Adriana Cruz
Proprietária da Plus Capacitação

Regina Cepil Tenor
Sócia na Credialimentação

Amauri
Proprietário da Center Eventos

 1 2 3 4