• Rua da Penha, 535 - Centro
  • Shopping Cidade - Piso L2
  • (15) 3331-1003
    acso@acso.com.br

Serviço de Recuperação de Crédito

O SRC (Serviço de Recuperação de Crédito), realiza cobrança amigável e personalizada de pessoas físicas e jurídicas, em favor das empresas associadas e conveniadas ao sistema. Atua na intermediação entre o devedor e o credor associado, quando aquele demonstrar o interesse em fazer acordo, parcelando o seu débito.

O SRC (Serviço de Recuperação de Crédito) providencia a reabilitação do devedor junto ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), quando regularizada sua situação, mediante autorização do associado usuário.

Pela internet:


A Associação Comercial de Sorocaba acaba de lançar mais um serviço para as pessoas interessadas em limpar seu nome. Trata-se do Recupere Seu Crédito Online. Basta acessar o site clicando Aqui e se cadastrar. Na sequência o consumidor terá acesso aos débitos com as empresas parceiras, podendo negociá-los pela internet. O sistema oferece toda a segurança aos usuários.

Vantagens para o consumidor:


Com o Recupere Seu Crédito Online o consumidor inadimplente poderá fazer a consulta de eventuais débitos sem precisar se deslocar até o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Havendo interesse no pagamento da dívida, o usuário poderá imprimir o boleto bancário para realizar o pagamento. Em caso de parcelamento da dívida, o consumidor terá que se dirigir no balcão de atendimento do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Ao entrar na página do Recupere Seu Crédito Online, o consumidor deverá realizar o cadastro e entrar com seu login e senha.

Vantagens para o Lojista:

Garantia de Qualidade SRC


A Associação Comercial de Sorocaba construiu ao longo dos anos, uma sólida imagem de credibilidade, contribuindo com a redução da inadimplência, fidelização do consumidor, recuperando o crédito de clientes que deixaram de realizar suas compras em razão da inadimplência.

O serviço de cobrança é realizado de maneira profissional e impessoal.


Mais informações:


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (015) 3331-1010 ou pelo e-mail src@acso.com.br.