Clarissa Galano

Idealizadora do Método CORE, Clarissa é uma empreendedora multifacetada. Sua formação inclui graduação em Letras/Tradução e Interpretação, seguida por pós-graduações em Gestão da Qualidade, Eventos e Cerimonial de Luxo, Gestão de Pessoas e Customer Success Management. Certificada em Customer Experience e Customer Success, seu compromisso com a excelência é evidente em suas certificações em Efeito Magic, Design Instrucional, Educação Corporativa e Empatia Aplicada a Negócios. Em seus anos de carreira, Clarissa atendeu grandes empresas como AWS, Cisco, Nestlé e Adobe, se consolidando como especialista em impulsionar o sucesso da relação de seus clientes através de experiências excepcionais, tendo a empatia como seu principal pilar.


Contato

(15) 997700713
clarissagalano@gmail.com




Temas

Sucesso e Experiência do Cliente, Sucesso e Experiência do Colaborador, Sucesso e Experiência do Paciente, Atendimento ao Cliente



Principais Palestras / Tópicos

Vídeos